O Instagram aceita Publicidade?

A resposta para a pergunta é SIM. O Instagram aceita publicidade. Mas a rede social, por enquanto, começou a exibir anúncios apenas para usuários nos Estados Unidos. Mas há planos para ampliar a exibição de anúncios no Instagrampara outros países ainda este ano.

Segundo Kevin Systrom, cofundador do Instagram , o retorno que os usuários e anunciantes tem sido “muito encorajador”. “É tudo uma questão de qualidades dos anúncios e certificar-se de que as pessoas realmente amam o que veem”, justificou Systrom.

Mas não é bem assim, o primeiro anúncio publicitário da rede social de fotos Instagram foi postado pela grife de luxo Michael Kors e desagradou os seguidores da marca que entulharam o perfil da marca de comentários nada elogiosos.

O certo é que o Instagram cresce e se torna popular a cada dia e claro que a rede social “precisa fazer dinheiro”, como disse Emily White, diretora de operações de negócios do Instagram.

Comprada pelo Facebook por quase 1 bilhão de dólares em 2012, Mark Zuckerberg vai tentar de todas as maneiras com a popular plataforma social de fotos e vídeos. A aposta do Instagram é alta. Ao mesmo tempo em que precisa gerar dinheiro, a empresa quer continuar a brindar o público com experiências únicas. Tarefa nada fácil.

Como posso anunciar no Instagram?

No FAQ do Instagram a resposta: Estamos começando devagar com a publicidade, a fim de garantir a experiência certa para nossos parceiros de publicidade e para a comunidade do Instagram. Avisaremos quando estivermos prontos para ampliar nossos parceiros anunciantes.

QUEM VERÁ ANÚNCIOS NO INSTAGRAM?

No FAQ do Instagram a resposta: Todas as pessoas verão um anúncio no Instagram de tempos em tempos. Inicialmente, mostraremos anúncios apenas para pessoas acima de 18 anos nos Estados Unidos, pois estamos começando aos poucos e dedicando tempo para fazer correções na experiência.

Fonte: http://goo.gl/n5as7t